
Nós estávamos embaixo do visgo. Todos nos olhavam ansiosos e alguns faziam coro: vamos beija logo! Eu estava vermelha e não conseguia encarar seus olhos. Ele apenas ria.
Era noite de Natal. Como todos os anos eu não estava muito ansiosa por esta data. A família se reunia na casa da irmã mais velha. E mesmo com todas aquelas risadas, comida e presentes caros eu não me sentia muito bem ali.
Só uma pessoa poderia salvar aquele dia. E ele estava mais bonito do que sempre. Nossos olhares se encontaram e eu o vi abrir o meu sorriso predileto.
- Onde está o meu presente? - perguntei sorrindo.
- Está bem aqui, sou eu! - e piscou para mim.
Jura? O que eu poderia fazer com aquele tipo de presente? Fiquei me perguntando...
O relógio já passava de meia-noite. Todos haviam comido e a troca de presentes já havia sido feita. O que faltava agora? Ah sim, faltava eu dizer a ele o quanto eu o amo.
Seria a hora certa?
Criei coragem e pude ver seus lindos olhos me encarando.
- Eu amo você. - Ai! Pronto, falei!
Suas mãos encostaram em minha nuca e seus lábios tocaram os meus. Pude sentir seu beijo doce e meu coração bater mais forte...
Tentei fazer um texto de Natal e saiu isso, rs
Ficou bom? Não respondam! rsrs
Que esse dia seja mágico pra vocês e que Papai Noel possa trazer aquele presente mais esperado. Não se esqueçam de fechar os olhos e pedir com força. Se você tiver fé e pensar positivo as coisas darão certo.
Beeijos!