terça-feira, dezembro 15, 2009




Você tocou o meu coração. E levou uma parte dele consigo. Você me ofereceu todo o seu amor e eu não pude resistir.


E agora? Me diga o que fazer, meu anjo. Eu não posso ficar sem o seu sorriso.


Você me faz ter esperanças, me faz acreditar em algo bom. Você é a minha luz, a luz que eu preciso pra enfrentar toda essa escuridão.


Será que devo acreditar em destino? Foi Deus quem mandou o seu carinho pra mim. E com você eu encontro a paz que precisava.




Promete que vai estar em cada sorriso meu? Em cada caminhada, em cada passo dado. Promete que vai aquecer os meus dias chuvosos e que vamos falar besteiras enquanto comemos pipoca?


Promete ser pra sempre a minha estrela guia?




Te amo mais do eu imaginava, Silvinha.




Minha outra metade da Coca-Cola *.*

4 comentários:

Unknown disse...

Lindo post...
o q eu achei?
Se uma mulher fala isso pra mim eu ajoelho, digo sim para todas as perguntas, e pediria em casamento.
auauah...

se Silvinha e sua outra metade da Coca-Cola

Pra mim. "Você é essa Coca-Cola toda!"

Bjaum s2

ehg disse...

lindo lindo lindo...

mas eu acho q vc tem q começar a escrever coisas mais felizes, com menos duvidas e mais certezas.

claro q sua metade de coca cola vai estar cm voce pra sempre. nunca duvide das coisas boas.

faça-as acontecerem =)

bem, pelo menos eu vou estar aqui sempre. nao q vc tenha perguntado :b

te amo, doce :*

Silviaáh B. Ѽ disse...

Vc é incrivell...Não acredito que seja tão perfeita...Pra sempre a sua metade da coca cola ♥
Amo vc ... minha amiga..minha irmã e minha bailarina preferida! =)

E prometo sim ser sempre sua estrela guia...vc promete ser a minha?rs

Anônimo disse...

AMOR
pode ser definido de varias maneiras,
E pode nunca ser definido...
o meu se definiu no momento em ke eu te konheci..
Bella.... Sinto muito sua falta....
saudade tem sido um gradne problema e uma certeza pra mim..
pois na tristesa da saudade é ke eu sei kda dia mais ke ti Amo...


Vc é muito especial...
é minha grande amiga...
vc é meu sonho... vc é uma pessoa ke sempre vai estar no meu coração...

Beijoo
Di.