terça-feira, dezembro 22, 2009


Nós estávamos embaixo do visgo. Todos nos olhavam ansiosos e alguns faziam coro: vamos beija logo! Eu estava vermelha e não conseguia encarar seus olhos. Ele apenas ria.

Era noite de Natal. Como todos os anos eu não estava muito ansiosa por esta data. A família se reunia na casa da irmã mais velha. E mesmo com todas aquelas risadas, comida e presentes caros eu não me sentia muito bem ali.

Só uma pessoa poderia salvar aquele dia. E ele estava mais bonito do que sempre. Nossos olhares se encontaram e eu o vi abrir o meu sorriso predileto.

- Onde está o meu presente? - perguntei sorrindo.

- Está bem aqui, sou eu! - e piscou para mim.

Jura? O que eu poderia fazer com aquele tipo de presente? Fiquei me perguntando...


O relógio já passava de meia-noite. Todos haviam comido e a troca de presentes já havia sido feita. O que faltava agora? Ah sim, faltava eu dizer a ele o quanto eu o amo.

Seria a hora certa?

Criei coragem e pude ver seus lindos olhos me encarando.

- Eu amo você. - Ai! Pronto, falei!

Suas mãos encostaram em minha nuca e seus lábios tocaram os meus. Pude sentir seu beijo doce e meu coração bater mais forte...


Tentei fazer um texto de Natal e saiu isso, rs

Ficou bom? Não respondam! rsrs


Que esse dia seja mágico pra vocês e que Papai Noel possa trazer aquele presente mais esperado. Não se esqueçam de fechar os olhos e pedir com força. Se você tiver fé e pensar positivo as coisas darão certo.


Beeijos!

5 comentários:

Day D. disse...

Claro que ficou bom, ficou lindo! *-* Ai, adoro o natal, deixa as pessoas tão sensíveis e românticas :B HAHA :* <3

Unknown disse...

Texto fascinante!!
Parabéns!

Unknown disse...

Show...Queria ter um natal assim!
uhauahua...mas qm sabe um dia neh..Deus sabe o q faz!

"Nem olhos viram nem ouvidos ouviram
O que Deus preparou para nós
Um futuro certo, cheio de esperança
e paz, muita paz..."

Deus Fiel - Diante do Trono

http://www.youtube.com/watch?v=VQaACBPt_yE

Bjaum Cah...Amo vc!

Desejo do fundo e de todos os outros cantos do meu coração, q vc e todos q visitam seu blog e estao lendo esse comentario, tenham um Feliz Natal e Um Feliz Ano novo!
s2²

Meus desabafos :) disse...

Ficou mágico *_*
AAAAAAAAMEEEEEEEEIII.Hm,muito bom. Concordo com a Day; o Natal faz as pessoas ficarem com o corção derretido :D

eheheheh.


beeeijos. ♥

Silviaáh B. Ѽ disse...

Sabe quando vc acha que nada mais faz sentido..e tudo a sua volta conspira pra que dê tudo errado?Isso não acontece mais depois que te conheçi... =)

Por mais que eu me decepcione e encontre pessoas que me fazem mal...sei quem eu sou e o que quero..Estou onde devo estar..e sei que um dia o mundo irá ler seus posts e pensar da mesma maneira.

Por isso não pense duas vezes antes de escrever...muita gente se beneficia com as suas palavras e sempre estaremos aqui pra te dar uma forcinha! s2

Amo muito! *-*