segunda-feira, janeiro 11, 2010


Agora eu vou cuidar de mim e abrir espaço pra quem mereça
Vou tratar de correr o mundo e encontrar meus sonhos
Vou sorrir pra quem me der bom dia e abraçar quem me fizer sorrir
Eu tô afim de ser feliz, de amar e ser respeitada
Sinto muito se não pude ser a garota perfeita
Mas entre você e eu, escolho a minha liberdade
Escolho crescer, aprender e não depender de quem não demonstra seus sentimentos
Eu nasci pra te fazer sorrir, pra amar você, não vim com o intuito de ser controlada
Agora eu dou as regras, dito, mando, faço o jogo
Se não pode obedecer, por que resolveu jogar?
Não posso cuidar de você o tempo todo
Me deixa respirar um pouco?
Sei que a gente se esbarra dia desses e você vai ver como estou mudada

Finalmente a criatividade resolveu dar as caras, eeeew!
Esse texto é completamente diferente de todos os que já postei aqui...mas ano novo, textos novos, certo?
Nem perguntem quem é o carinha que levou o fora =o
Beeeeeeeijos

9 comentários:

ehg! disse...

quem levou o fora? brinks! :x

texto PERFEITO, doce. resume tudo que eu quis dizer pra voce nesse tempo todo =)

seja quem você é e acima de tudo, cuide dessa pessoa.

quem nao gostar que se dane. vc se ama.
eu tb te amo, mas vc me acha burro u.u

enfim...

to gostando da sua evoluçao :*

Silviaáh B. Ѽ disse...

Bom...Se eu não fosse sua amiga..acho que nada faria sentido hj!
E é incrivel como suas palavras tem vida,e faz parecer a vida mais facil...

''Sinto muito se não pude ser a garota perfeita
Mas entre você e eu, escolho a minha liberdade''
Ameiii..essa vai pro msn!rs
Bju Best ♥

Unknown disse...

É, pelo visto você estava realmente precisando se libertar!

Essa libertade fez fluir sua criatividade para que pudesse criar esse texto revolucinário, se é que posso ousar dizer isso...Afinal esse texto foge totalmente do "padrão" dos textos que escreve.

E a respeito do "carinha do fora", ele supera! rs' =P

Parabéns!!

Bela escritora = Belo texto. HAHA

Day D. disse...

Adorei *-* Que bom que tu voltou! :)

Meus desabafos :) disse...

Estou passando exatamente por isso neste momento da minha vida.Precisamos deixar esse carinho pra lá e viver nossa humilde vida *________*

Ano Novo,Tudo Novo!

beeijos.

Unknown disse...

Q bom q vc voltou a escrever...
assim eu posso voltar a comentar!
E devo dizer q na minha opiniao, o importante nao é saber qm levou o fora....
Mas qm te faz sorrir?!
afinal
Ano novo hora de olhar pra frente!

Bjaum...
te ...
vc sabe neh!?
=D

=*

Anônimo disse...

Oie x) Entrei no seu blog e amei, cara esse texto me fez pensar em tantas coisas e sim 'Vou sorrir pra quem me der bom dia e abraçar quem me fizer sorrir' AMEI.
beejinhos ;*

Bel disse...

AMEI seu blog!
Adorei o texto!espero que vc faça tudo isso!
O importante é ser feliz não?!

bjs bjs

Aparece mais no blog!

Wesley Bezerra disse...

Gostei. Como as meninas são intensas! rs. Vou passando sempre por aqui, para acompanhar a evolução dos fatos, dos sentimentos, das personagens, da futura escritora.
bj