terça-feira, janeiro 26, 2010


O esplendor da lua, faz revelar, minha boca na tua... Juntos sob a luz da lua, minha alma grita para encontrar a tua. Meu coração bate forte junto ao teu, minha alma canta de alegria, quando te vejo chegando ao meio dia, a noite pode ser tardia, mas meu coração bate forte com a luz do dia. Em minha mente só vejo você, quando vejo o amanhecer, amanhecer este que resplandece meu viver. Meus olhos se enchem de amor ao te ver, seu sorriso ilumina o meu ser, provocando-me de uma forma que não posso esconder... E ao seu lado quero estar, para juntos podermos amar sem nos preocupar com o que virá.

Esse poema foi feito a 8 maõs =O Eu só tive uma pequena colaboração nele...o trabalho árduo foi da Laís Martins, da Nathalie Loureiro e do Diego Martins, meninos cheios de criatividade e pessoas maravilhosas! Apreciem sem moderação! Beeeeeijos, té o próximo ;D

6 comentários:

Diego Peixoto Martins disse...

Esse trabalho é nosso minha cara jornalista...
Te adoro de mais !
está show!
Beijos

nath disse...

Adorei fazer esta 'OBRA' com vc foi muito divertido !!
está muito lindo. prabéns pelo blog
beijinhos

Unknown disse...

Coleque uma melodia e da uma bela musica...se quizer tranformo em um pagode do bom..Grupo Alucina agradece!

Bjaum...fica com Deus coisa linda...
Bjaum minha irmã...te amo!^^

Silviaáh B. Ѽ disse...

Aiii..profundoo!
rsrs..é serio gente...
Adorei a parte : Seu sorriso ilumina o meu ser,provocando-me de uma forma que não posso esconder,E ao seu lado quero estar!

Ameii!*-*

Wesley Bezerra disse...

gostei, mas acho que a maneira como o texto foi publicado desfavoreceu a leitura do verso, ;) anyway parabens meninada.
Bjus

Wesley Bezerra disse...

FICO FELIZ QUE CURTIU MINHA ILUSTRAÇÃO...

ESPERANDO ATUALIZAR AQUI..

BJ