sábado, fevereiro 06, 2010

Capítulo I


Meus pés tocaram aquela água gelada. O sol queimava em minha cabeça não me deixando pensar direito. Deveria ser umas duas horas da tarde e eu acabara de sentar na margem daquele lago, como todo dia 16.

Então, uma brisa bagunçou os meus cabelos e eu consegui ouvir o seu sussurro percorrer a minha pele. Você estava lá e porque eu duvidara de que não iria? Suas mãos seguraram as minhas e você se sentou ao meu lado. Depois de ficar alguns meses fora, pensei que as coisas estariam diferentes quando eu voltasse. Mas meu coração me dizia para ir até lá, naquele lago, o nosso lago. Eu colocaria algum ponto naquela história: vírgula, retiscências ou até mesmo final.

Mas quando eu pude ver os seus olhos, eles brilhavam em minha direção, sua pele era quente sobre a minha e tive certeza de que seu sorriso ainda me pertencia. Antes de me deixar falar algo, você apenas me abraçou e disse que me amava. Não seria justo duvidar disso. Eu sabia que as coisas foram bastante duras desde que eu parti. Seu coração soava apertado e eu jurei nunca mais te deixar. Agora, colocaríamos mais um coração naquela árvore, a nossa árvore.

Mas a minha respiração foi cortada durante um segundo. Havia
algo errado e eu não poderia fugir. A verdade deveria ser dita? Mas tudo mudaria, não? Fechei meus olhos e pensei nisso antes de sentir os seus lábios nos meus...


Beeeem, tô começando uma história, dentre várias tentativas mal sucedidas, rs. Vou postar essa aqui...cada post coloco uma parte. Espero que gostem! Sugestões, críticas, elogios, comentem! Amo todos, obrigada pelo carinho! Beisitus, té mais tarde!

10 comentários:

Day D. disse...

OOWN, adorei *-* Muito bem escrito! :)

Victor disse...

Gostei muito do post, como sempre...huauhahuhua
Essa historia tem potencial menina, e vc tb!
Mas e ai, vai deixar o coração ainda mais apertado com essa dura verdade?
espero o restante...
Bjaum

Silviaáh B. Ѽ disse...

...Aii gosteii amigaa!

Continuaaa pq eu quero saber mais!rsrsrs
bjs =0

Meus desabafos :) disse...

Ouinw, adorei taaambém *_*
Very romântico;



beeijinhos!

Unknown disse...

Explosao de espontaniedade.
Emoçoes convertidas em palavras quando você escreve.
Palavras convertidas em emoçoes quando lidas
Tudo isso, aqui no seu blog.
Amo vc! bjs

Bel disse...

OWN!! adorei esse texto!
EBAA \o/ tem continuação!!
Hahahhahahahha
Muito bem escrito!!

Bjs bjs

Wesley Bezerra disse...

Raramente leio textos grandes, então minha dica... resume teus posts.. para contos.. estipula um numero maximo de palavras... e tira tudo que é lugar comum do texto.. deixa claro o sentimento, o lugar e as personagens... quero ver a continuação... espero que nao se ofenda

bjocas

Vitória Doretto disse...

ADOREI!!!
Nossa, seu texto está muito bem escrito!! parabens!
Bjão =^.^=

*anaa* disse...

Nossa, gostei de verdade!!
Primeira vez q visito seu blog e adorei!
Invista mesmo, escrever livros é um enorme prazer pra quem ama isso. *-*

Anônimo disse...

Amigaaaaaaaaaa!

Teu blog tá um arraso! Daqui a pouco serás a mais romântica das Marias hein hahahah!!!

Besitus, te amooooooooooooooo!


Cami