sexta-feira, fevereiro 26, 2010

Capítulo II


Depois de três meses fora, a cidade parecia ter sido invadida. Eu me lembrava de viver numa cidade do interior, pequena, aonde todos se conheciam. De repente me vi em um grande centro comercial, ou pelo menos um projeto disto. O número de habitantes havia aumentado em torno de seis vezes e as casas, lojas e escolas pareciam muito maiores e mais sofisticadas. Pois é, as coisas mudam.

Na manhã seguinte ao meu encontro com Dan, no nosso lago, era dia de voltar a rotina, o que implicava como principal característica, voltar às aulas. Era o último ano, responsabilidade deveria ser a palavra-chave. Se eu deveria ser estudiosa e prestar atenção no que os professores diziam, todos ao meu redor deveriam ser também, começando por meu namorado, Daniel Lawrany. Mas não foi bem isso o que eu vi quando atravessei os altos portões e desci aos jardins da antiga escola.

Quem era a loira misteriosa que segurava as mãos dele?
Se você diz eu te amo a alguém, deveria significar algo realmente concreto, verdadeiro. Isso não é um ''olá'', ''como vai?'' que se possa dizer a qualquer estranho. Bem, pelo menos eu não me considerava uma estranha, não depois da última noite em que eu o vi...

9 comentários:

Day D. disse...

AAAAH, continua? *-* Preciso do resto, amei <3

Anna disse...

aaaaá, ameei (: . Continua ? Amei seu blog . <3 beijos :*

Vitória Doretto disse...

Amei, amei
Continua?? To muito curiosa, preciso do resto...rsrs

bjão =^.^=

Unknown disse...

to be continue?!
=*

Silviaáh B. Ѽ disse...

Aiii...que raiva do Dan! =/
rsrsrs

=)

Babih Xavier disse...

Aah eu to gostando da história viuu \o continuaaa xD ps: aff, homens ¬¬ que ela recepção de "boas vindas" hein

Nath Souza disse...

Quanto misterio senhorita Caroline...
Vai matar a amiga de curiosidade.. FATO!!!!
tá lindo

Victoria Lopez disse...

Nossa amei muito essa estoria,por favor posta mais,ta incrivel*-*!!!!Visita meu blog fiz recentemente,comenta lah!!!beijos http://victorialopesescritora.blogspot.com/

Victoria Lopez disse...

floor to te seguindo,me segue la no blog!!!beijos vick