segunda-feira, março 08, 2010

Capítulo III


Umas das coisas que aprendi na viagem foi que não devemos esperar que tudo caia dos céus. A menina frágil deu lugar a uma moça mais responsável e que fala tudo o que pensa ou quase tudo. Quando eu o vi segurando as mãos de outra, a minha vontade era de sair correndo e sumir dali. Eu não consigo entender como o Dan mexe tanto comigo e eu não queria escutar de sua boca que aquelas três palavras eram na veradade algum tipo de brincadeira. O ''eu te amo'' não significaria nada para ele? Ou eu não era a menina certa a se dizer isso?

Nossos olhos se cruzaram e eu dei um passo atrás, fiquei supresa por não ter saído correndo. Mas a nova Julliane estava lá, tentando ser ao menos firme. Mas a reação dele não foi a esperada. Ele olhou nos meus olhos e apenas sorriu. Não soltou as mãos dela, não pareceu confuso e nem veio em minha direção. Parei de respirar.

Ele apenas continuava sorrindo e eu fui calmamente chegando mais perto deles até poder sentir seus corações batendo.

- Jullie, meu anjo. Você está linda, como sempre. Pensei que não viria a aula hoje, sabe como é, você sempre mata a primeira aula.
-É, bem...como você também sabe a viagem me trouxe mudanças. E esse ano tem vestibu...
- Sim, sim...Não se preocupe, você vai tirar de letra. Mas agora tenho que ir, vou mostrar o colégio a Samantha...a gente se vê no intervalo?

A minha vontade era de gritar com ele ali mesmo. Não houve abraços, beijos e nem um até logo. Ele simplesmente saiu andando com o braço envolto nos ombros da tal Samantha.

Depois que ele veio a minha casa naquela noite eu me senti parte dele. Ele voltava da delegacia com duas malas na mão. Me disse que eu era a única em quem ele confiava, que nunca me deixaria e nem amaria outra pessoa. Eu era o centro de apoio dele, aonde ele buscava força e somente por quem ele continuava aguentando tudo aquilo. Mesmo ele morando em outra casa, outra cidade, nós continuamos nos vendo e vivendo toda aquela magia de amor de adolescente. Mas um mês depois eu acabei com o encanto e saí do país...poderia cobrar algo dele?

6 comentários:

Day D. disse...

oh, mais, mais *-*

Vitória Doretto disse...

Cada vez mais lindo!
bjs... =^.^=

Anônimo disse...

Lindo, mas ao mesmo tempo triste... Confissões de um Coração Partido hehehe...

Besitus!

Silviaáh B. Ѽ disse...

idem...mais...ta muito interessante ^~^

bjs

Ingrid Almeida disse...

quero o 4 *-*

Meus desabafos :) disse...

Ounw, eu li esse capítulo, fiquei curiosa, e li os outros *___*
Perfect demais.
-
OMG, eu acho que quando ficamos muito tempo separadas de uma pessoa, é tãaao díficil voltar ao normal,né? ~

espero pelos próximos capítulos,amor *_*

Loe,love.