terça-feira, março 16, 2010


Sabe, eu estou cansada de escrever sobre amor.
Cansada de falar sobre ele em todas as minhas cartas e poemas.
E não é uma questão de escolha... eu simplesmente começo a rabiscar palavras relacionadas a isso quando penso em escrever algo.
É involuntário.

Eu estou cansada de olhar e não encontrar os seus olhos. Cansada de procurar entre a multidão e só achar cópias mal feitas de você.
Até quando isto vai durar?

Quantas vezes estive perto de tocar as suas mãos, acariciar seu rosto e dizer que te amava?

Não sei ao certo, mas foram muitas...e sempre quando eu mais queria você saía da minha vida.
Não me explicava, não me dava motivos.
Estou cansada de recomeçar do zero toda vez que decide ficar longe.
Cansada de lutar por você e não conseguir te entregar meu coração.

E eu espero que a vida me ofereça desta vez uma cópia menos fiel ao dono. Eu torço para que você não tenha nada dele. Torço para que dure mais do que uma sensação de arrepio. Quero que seja um alívio, um descanso. Quero poder escrever sobre outras coisas e sentir você ao meu lado sabendo de tudo o que tento passar para o papel.

Sei que esse texto ficou super melodramático hahaha mas foi uma inspiração super louca e eu precisava colocar algumas coisas pra fora e desabafar um pouco também =S rsrsrs

A continuação do conto vem por aí...n deixem de acompanhar ;D

Beisitus!

4 comentários:

Jéssica Trabuco disse...

Se o seu texto foi melodramático.. ultimamente eu tõ MTO emo!
rss..
É bom falar dessas coisas, as vezes, como vc mesma falou, é involuntário.
É melhor deixar as palavras saírem do que ficarem nos maltratando aqui dentro.

Anônimo disse...

Vc sempre se expressa de formas unicas.... é incrivel komo suas palavras sempre me surpreendem...
Bela.... você é uma pessoa incrivel... seja falando de amor... tristeza..felicidade ou seja lá o sentimento que for....

Te amooo Muitoooo
Di. S2

Ingrid Almeida disse...

Você escreve com o coração, involuntário ele sempre vai ser . mais é lindo *-*

Day D. disse...

Está lindo, adorei *-* E me identifiquei :) Pura verdade!