sexta-feira, março 26, 2010

Capítulo IV


- Eu não sei o que deu em mim...não deveria ter feito aquilo...
Dan estava transtornado, as lágrimas escorriam de seus olhos e ele andava de um lado ao outro do meu quarto.
- O que você fez? Me conte...eu vou ajudar você...

Ele não me olhou. Eu não sabia o que fazer, o que falar. Mas precisava mostrar o quanto o amava, só assim ele poderia me contar o que estava acontecendo.
- Jullie, me desculpe...não posso envolver você nisso.

- Por que você nunca consegue confiar em mim? Eu te amo, Daniel e sempre vou estar ao seu lado...aconteça o que acon...

- Mesmo eu matando uma pessoa?




O sinal do intervalo tocou e eu fui salva dos meus pensamentos. Aquela noite não me saía da cabeça... e por que o Dan estava estranho? Sei que fiquei longe dele, que o decepcionei. Mas ele disse que me amava...pensei que tivessemos esclarecido tudo.
Quando desci para a lanchonete ele estava sentado em nossa mesa de costume com a Samantha. Meu Deus! O que estava acontecendo ali? Minha fome foi embora e eu mudei a direção dos passos. Passei correndo pelos armários e mesmo assim consegui notar um bilhetinho preso na minha porta.
''Precisamos conversar. Me encontre hoje ás 19hs no subsolo azul. Com amor, Dan.''

Peraí...com amor? Aiai..Ele levaria a nossa amiga também?
A garagem abandonada da antiga escola estava deserta e úmida como sempre. Há um ano atrás, eu e o Dan costumávamos ir ali olhar as estrelas e esquecer os nossos problemas. Mas algo me dizia que eu ganharia mais um naquela noite.
Ele chegou alguns minutos após eu sentar em um banco velho e desbotado colocado a entrada do subsolo. Daniel não estava com seu sorriso habitual. Seu rosto era preocupado, cansado, eu diria até que ele parecia alguns anos mais velhos, mas isso já era minha imaginação ganhando espaço.
- O que houve?
- Ela não é quem você está pensando...
Por que vocês sempre dizem a mesma coisa?

- Ela quem?
- A Samantha...a menina que estava comigo hoje mais cedo, na escola.
- Aaah...e quem ela é?
- Uma agente.

- Agente? Tipo, agente secreta? Você está brincando..
- Por que eu mentiria para você? Eu te amo Jullie!

- Mas hoje cedo...
- Eu não poderia continuar com isso e não contar a você. Não sabe como me senti ao vê-la chegando no jardim...eu não podia estragar o plano e não podia te falar nada. Mas Samantha viu como eu estava com essa situação toda e me deixou te falar. Você lembra daquela noite, não é? As coisas estão ficando piores Jul. Não sei se escapo dessa vez...



Finalmente o quarto capítulo o/
Espero que gostem meus amores. Desculpem a foto nada a ver com o texto, mas foi a melhor que eu consegui =/

Beeijos, beijos
Até a próxima!

7 comentários:

Ingrid Almeida disse...

ta perfeitoooooo !
quanto mais eu leio mais eu quero saber . OMG !
beijoos amiga parabéns

Unknown disse...

Eiii...
como assim...
o capitulo nao pode terminar assim..
assim vc me mata..
uhauha..
bjaaum...Amo vc!!

Laylah disse...

Olhaaaaa soo que lindooooo!!
ameiii²....
Lindoo lindooo lindoooo... voo lê os outros capituloss..

:)

http;//le-puissant.blogspot.com

Bel disse...

Querida de quem foi a ideia do capitulo terminar assim!!
Não!!!
To tendo enfarto aqui!!
hahhahahah'
serio escreve!!
Já vi que vai ser mais um casal que eu vou amar!!

bjss!

Day Dockhorn disse...

AAAH, como parar assim? Mais, mais! *-* Adorei! <3

Vitória Doretto disse...

^-^ Amei!! ^-^ mais mais mais (!!!)

obs: a pessoa aqui estava nas nuvens e demorou um século pra voltar a visitar esse blog... #falhaminha mas estou voltando a frequencia de antes ^-^

Bjão =^.^=

Cadinho RoCo disse...

Pelos mistérios é que conseguimos decifrar a verdade das nossas reações.
Cadinho RoCo