quinta-feira, dezembro 10, 2009


Sabe quando a gente para, respira e se sente bem? Parece que não há erros, situações embaraçosas e nada de tristeza. A alma está pura e isso transparece em você.

A vontade de amar de novo está ali presente e isso mexe muito aqui dentro. Vontadezinha de sentir o cheiro da sua pele, aquele aroma de canela. Sentir você me beijando e provar do seu doce hálito. Que coisa louca! Como posso querer amar outra vez se o medo do meu coração ultrapassa as minhas esperanças?

Mas me deixa sentir isso só por um instante. Hoje eu estou bem e é isso o que importa. Vou sentir o vento no rosto e deixar que ele mexa com os meus cabelos. Vou respirar devagar, tirar os sapatos e deitar na grama. Irei esperar o sol aquecer meus dedos e vou apenas sorrir. E quando eu estiver cansada de estar longe de você, aquele medo vai voltar e eu como todas as outras vezes tentarei fazê-lo ir embora.

Porque eu quero estar ao seu lado todas as noites e todas as manhãs. Isso é o que eu mais quero.


Você me deixaria ser feliz, mais uma vez?

3 comentários:

Silviaáh B. Ѽ disse...

Como posso querer amar outra vez se o medo do meu coração ultrapassa as minhas esperanças?

Best blog in the world! ♥

Unknown disse...

Otimo post!
A qualidade evolui a cada palavra.
E se encaixa na vida de qm lê.
Lindo post...belo blog...magnifica a dona.
Bjaum amo vc!

Anônimo disse...

Hmmmmmmmm!
Pra quem será esse psot hein mocinha?
uhauahhuauhauhahu
Amei!
Tá inspiranda hein :P
Bjks
Nath Souza