sexta-feira, dezembro 04, 2009


Alguém sabe o significado de alegria?

É dar as mãos a quem se deseja? É enxergar através do sorriso de uma criança?

Há quem diga que ser feliz é um estado, mas não tem gente que procura pela felicidade eterna? Será que ela existe?


Quando estou entre amigos, me sinto feliz. Quando tiro boas notas também fico assim. Quando olho em seus olhos...me lembro de fogos de artifício!

Mas também fico triste e posso ir muito além disso.

Quando o dia acorda nublado eu fico de mau humor. Quando brigo com a minha mãe não me sinto lá essas coisas...mas quando fico longe de você...meus olhos não podem ser comparados ao mar...

Então isso tudo não passa de momentos? Aqueles bons e outros ruins?


Consegue entender esse caminho? Tem a solução de uma vida só de coisas boas?


Mas o que seria de nós próprios sem os benditos defeitos? Seríamos pessoas simples, né? E quando alcançaríamos a maturidade?Bem...


Mas eu só consigo pensar no lado bom das coisas, naquela pele cor de canela e nos olhos achocolatados que vivo sonhando...Só penso nos verdadeiros amigos, na faculdade e muito no futuro. Penso em como vou estar melhor daqui pra frente, como vou ter aprendido com tudo o que está acontecendo e como os olhos marrons podem ser tornar verdes ou azuis.

6 comentários:

Unknown disse...

Adorei o post!
E lembre q eu estarei sempre ao seu lado, em todos os momentos.
E la no futuro quando vc estiver "melhor", estarei melhor tbm por isso. E nao estarei ao seu lado. Estarei a sua frente de pé e aplaudindo!
Bjaum Amo vc!

Silviaáh B. Ѽ disse...

É engraçado como qualquer assunto,fica bem com as suas palavras...Alegria é algo que não se pode explicar..ou não podia até vc tentar!
Alegria é quando estamos juntas...acreditei em amizade verdadeira quando te conheci.rsrs!

Sempre minha ''Best''
bju s2

Day D. disse...

Que lindo *-* Adorei dois! :) Desculpa a demora pra vir aqui '-'
O blog continua liiindo! :D

Mila disse...

Cah, q lindo!!! Parece aqles textos de escritores famosos... vc tem o dom da coisa... escreva um livro q com certeza eu compro!!! hasuHSUAshau

Meus desabafos :) disse...

Hm,aaaaah, a gente vive procurando pela felicidade né?Mas não conseguimos perceber que não precisamos, pois ela está beeeem na nossa frente = nos nosso amigos e família.
Depende apenas de nós sermos felizes.
Digo,depende de como lidamos com cada situação :)

beeijos!

Victor disse...

Os momentos ruins existem por um motivo...
Para nos levar até os bons momentos!
E os defeitos das pessoas, servem pra realçar o q elas tem de melhor.
Nunca perca os brilhos do mar nos seus olhos...
Parabéns pelo blob.
Bjaum