terça-feira, dezembro 01, 2009

Por que escrever se você nunca vai ler? Pra que dizer tantas coisas bonitas se nunca vão mexer com o seu coração?
Eu estava pronta, ali, na soleira da porta te esperando e você não sabia se vinha ou esquecia tudo o que nós dois já passamos.
Não é certo me deixar aqui, sem palavras ou esperança. Não é certo me levar junto com você sem me dizer o que está acontecendo.
Eu realmente sentia algo quando olhava naqueles olhos verdes. Eu sentia arrepios e você me deixava com vergonha toda vez que ria daquele jeito, só seu.


A gente cansa de toda hora ter que desistir. E o cansaço é tão exaustivo que uma determinada hora você quer largar tudo e fugir.


Mas aqueles olhos verdes vão estar guardados pra sempre aqui dentro. E no caminho que eu continuo seguindo, vou colher cada flor que estiver pronta pra fazer parte do meu próprio jardim. Vou conhecer novos sorrisos e vou rir junto. Eu devo ter aprendido alguma coisa e mais tarde vou passar isso pra você e nossos filhos.
Deixo você aqui pra não querer te levar comigo em minhas novas aventuras, meus novos sonhos. Mas leve com você todo o meu amor.
As cores lá fora me esperam e eu não posso deixar essa nova vida ir embora de novo.
Por mais que eu queira ficar, é hora de ir. E eu não vou sozinha, porque sei que estou envolvida por muitos que de alguma forma ainda vão me fazer bem.

2 comentários:

Silviaáh B. Ѽ disse...

É impressionante..como a cada post...Vc se supera e me dá mais folego pra acreditar que tudo vai ficar bem...

Amo muito tudo isso ♥
bju

Unknown disse...

Meu unico comentario!
Não queria estar recebendo essa carta!
É um texto bunito. Mas triste!
Continue postando. Que eu continuarei lendo.
Bjaum Amo vc Cah! s2²..

Ass: Dio (Jacob)