sexta-feira, novembro 27, 2009

Imagina o céu bem azulzinho, com algumas nuvens espalhadas e nenhum sinal de chuva.
Agora repara na brisa que nos envolve. Sente como ela leva embora nossos pesadelos? Como ela consegue refrescar meus pensamentos?
Mas não esquece das flores daquele jardim bem verdinho. Sinta o aroma doce do perfume delas.
Elas enchem de luz os seus olhos e me fazem pensar em como sou grata por ter você perto de mim.
Observa também as boborletas de mil cores e deixe uma delas pousar em seu braço. Vê como elas fazem você se lembrar de mim?
Por favor, não ignore o canto dos pássaros. Eles vão encher seu peito de energia e sua vida de sonhos.
E mesmo que não possa imaginar essa cena, você sempre vai estar nela, lá no fundo. Vamos estar perdidos entre relembrar o passado e fazer planos para o futuro.
Não esquece que eu vou estar sempre ao seu lado, lá, quando sentir o sol em sua pele clara e seu coração bater mais forte. Porque não é mais possível sentir a minha vida sem você presente nela. Não há como não querer o seus dedos tocando o meu cabelo e sentir o sorriso nascendo em meus lábios.
Porque o amor ainda é pouco para nós dois.

Estou aqui, querendo o seu abraço. Precisando olhar em seus olhos e dizer que eu amo você.
Meu ''Jacob'', meu irmão, meu melhor amigo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Imaginei o céu bem azulzinho, com algumas nuvens espalhadas e nenhum sinal de chuva, senti a brisa, não esqueci das flores, tao pouco do aroma delas, que se parece com o seu. Imaginei também as borboletas de mil cores mas nem precisaria delas para lembrar de você. Ouvi também o canto dos passaros e acho que eles queria dizer que voce e especial para mim.
Nao foi dificil me imaginar nessa cena e posso até me perder lembrando o passado. Mas perdido mesmo estaria ao planejar meu futuro sem sua presença.
"Não esquece que eu vou estar sempre ao seu lado, lá, quando sentir o sol em sua pele clara e seu coração bater mais forte. Porque não é mais possível sentir a minha vida sem você presente nela."
Estou aqui, querendo te abraçar. Precisando olhar em seus olhos e dizer: EU TE AMO.

Beijos s2

Marilia disse...

Nooooossa que texto lindo, profundo, inspirador!

Ameei Cah, sempre posta coisas lindas!

beeeijão

Anônimo disse...

Um lugar onde eu posso te encontrar atraves de palavras... un lugar onde eu posso, te ver todos os dias, em meus pensamentos guiados por frases, que me levem atéh você....
Assim é esse seu cantinho pra mim...

Éh Perfeito.. Bella...
Suas frases saum Incriveis...

Beijoo...

Silviaáh B. Ѽ disse...

''Não há como não querer o seus dedos tocando o meu cabelo e sentir o sorriso nascendo em meus lábios.''

Caah...muito perfeito...
De verdade..tenho orgulho enorme de estar em um pedacinho da sua vida..Bff ♥

bju