terça-feira, novembro 17, 2009


Se eu pedir a uma estrela cadente meu desejo se torna realidade mais rápido?
Ou será que ele virá naquele grande saco vermelho amarrado com as fitas douradas e um ''Feliz Natal'' pendurado em seu pulso esquerdo?
Mas eu não quero esperar até 25 de dezembro,
não aguentaria ficar mais um dia sem sentir o seu doce cheiro e sua pele queimando na minha.

Então eu peço a todas as forças que puderem me ajudar. Peço aos céus, as estrelas e até ao amor que existe dentro de você. Peço ao pássaros pra levarem o meu desejo, pra guiá-lo até as flores. Elas o espalhará junto com suas pétalas e o vento chegará aos seus ouvidos como um susurro de minha voz: Eu te amo.

O meu amor será suficiente pra trazer você pra perto de mim? Será que atenderão ao meu pedido?
Me comportei razoavelmente bem este ano, então devo merecer você.

Só me traga seu sorriso e suas piadas sem graça, seu coração eu sei que já é meu, você me disse e eu nunca esqueci.

Olho a porta a cada meio minuto, as janelas estão abertas esperando seu aroma entrar...e meu coração?

Ele sempre esteve aí...dentro de sua alma.

Ufa! Que textinho difícil de terminar, rs
Acho que ficou muito meloso, mas o lado romântico tá falando mais alto essa semana ;D
Obrigada pelos comentários do primeiro post e pelo apoio que estão me dando. Eu realmente preciso do carinho de vocês.

Beijos, beijos, beisitos!
Té a próxima!

5 comentários:

Silviaáh B. Ѽ disse...

Own...lindoo...!!!
*-*

Lola Way. disse...

Que lindo Cah *-*' parabéns pelo blog. Amei o texto. beijooosss

Victor disse...

Quando se deseja com muita vontade normalmente se consegue...
Gostei muito do blog, parabéns !
Bjaum

Marilia disse...

Nooooossa que texto lindo!
Gnteee, super romanticooo.. combinou super cm a foto dos dois queridos *_*
ounnn

beeeijos flor

Ingrid disse...

Amiga, o texto tá lindo, lindo.
Sucesso com o blog :D

Beijão