sexta-feira, setembro 10, 2010

Detalhes de uma noite...






Em uma única noite, diversos sentimentos ocuparam minha mente

Senti amor, medo, saudade e algumas que não há nomes, nem sinônimos.

E perdido nesse turbilhão de sentimentos grandiosos que a razão desconhece,

foram os detalhes, os que mais me ocuparam:


Detalhes que fazem amar quem me ama, e sentir saudade dela.

Senti falta de abraçá-la e de sentir o cheiro que me abraça de volta,

da leveza do olhar, do doce som da voz, da maneira como o sol brilha no rosto dela,

de como a leve luz da lua suaviza aquele rosto,

e o sorriso então, simplesmente o mais lindo,

o jeito que ela franzi a testa quando está pensando,

e como me olha querendo saber o que eu estou pensando,

da delicadeza das mãos dela desde o pulso até as pontas dos dedos,

e senti-los encaixando perfeitamente com os meus,

e senti falta também até da expressão um pouco triste quando me vê pela ultima vez antes de eu partir.

Detalhes que a distância me fez enxergar e dar valor.

Detalhes que jamais esquecerei, e não vejo a hora de apreciá-los novamente.

Detalhes que só encontro em uma única pessoa, minha namorada.


Amor me espere! Pois já estou chegando.

Conseguem imaginar quem fez esse texto? Eu só preciso agradecer por todo esse amor que recebo, mesmo as vezes achando que não poderia . Aliás, devo merecer sim...porque caso não merecesse, o homem mais importante da minha vida não estaria lá, com o meu coração.

4 comentários:

Unknown disse...

nuss...esse texto eu me identifiquei totalmente....
parece ate q foi eu q escrevi ^.~
Bjs Carol C. texto muito bonito

so pra vc nao esquecer
Te amo!

Unknown disse...

own, o amor está no ar :)

parabens, doce! fico mto feliz de voce estar feliz!!

:*

Vitória Doretto disse...

OWn que texto lindo!!!
*-* "Olhinhos brilhando"

Bjão

Victoria Lopez disse...

Nossa qeu texto liindo e sincero!!!Cativante ...amei flooor.seguindo aquiii!!visite meu cantinhoo....