segunda-feira, setembro 27, 2010


Eu não quero que seus amigos saibam tudo sobre mim, só que quero que quando ninguém saiba onde você está, eles digam que você - provavelmente - está comigo. Eu não quero que você ame a banda que eu gosto, só quero que você me ligue para dizer que ouviu uma música dela e, lembrou de mim. Eu não quero que você me dê presentes o tempo todo, só quero que em um dia aleatório, você chegue com uma margarida roubada do jardim do vizinho. Eu não quero que você fique me abraçando o tempo todo, só quero que você pegue forte na minha mão quando passar algum mal-encarado na rua. Eu não quero que você me ligue o tempo todo, só que mande uma mensagem de madrugada, dizendo que não consegue dormir. Eu não quero que você me leve para onde você for, só quero que quando você voltar, diga que sentiu saudades. Eu não quero que você saia comigo todos os dias, só quero que em um dia qualquer você me ligue dizendo que está na portaria do meu prédio, me esperando. Eu não quero que você me faça declarações de amor, só quero que eu encontre meu nome escrito em algum canto do seu caderno de matemática. Eu não quero que eu seja o motivo da sua felicidade, só quero que você me diga que as coisas passaram a dar certo depois que eu apareci. Eu não quero que você me chame de apelidos como amor, linda, fofa, só quero que quando perguntem sobre mim, você diga: ‘minha pequena’.

Heeey! Layout novo, aeeew! Depois de algumas tentivas acho que esse ficou bom. Quero opiniões, aliás isso tudo aqui é pra vocês. Achei esse texto no tumblr do Marcelo Mendonça, tá aí o link, super recomendo!
Amores meus, até a próxima! Saudade de vocês, muita, muita!

Créditos: http://celocps.tumblr.com/

7 comentários:

Unknown disse...

Novidades boas no blog.
eu gostei.
achei que esta tudo em sincronia.
Bjaaum..
Amor vc!

Vitória Doretto disse...

Que lay lindo! Adorei! *-*
E esse texto caiu perfeitamente bem comigo hoje... =X rs
Tava com saudades de ver seus posts ^-^ assim que der (sinceramente, espero que seja no próximo fds) volto correndo pra deixa mais um coment ^-^

Bjão =^.^=

Vitória Doretto disse...

Ah! Continuei o conto! rs tava todo mundo pedindo O.O kk

Carol C. disse...

Pq as pessoas acham que os outros é que devem tomar iniciativas e assim realizar desejos alheios? Se vc, anônimo, tem receio em se identificar, nem deveria ter começado com isso. Poderia ter ficado quieto, em seu canto, sem jogar o peso para outras pessoas. É fácil falar e difícil agir, não é mesmo? E a falta de respeito só aumenta. Falta respeito por mim, pelo meu namoro e por você próprio. Não sou eu quem deve olhar ao redor, prestar atenção. Se realmente quizesse algo deveria ter tomado iniciativa, digna de quem tem coragem e se preserva, e isso antes de eu estar comprometida, né? Só peço que pare de incomodar e reflita sobre o que isso afeta a si mesmo. Não mande mais comentários desnecessários e por favor RESPEITE!!!! Isso é fundamental, para qualquer situação na vida.

Anônimo disse...

Palmas pra Carol... falou td!!! Quando estamos sozinhas ngm fala nada, mas é só a gente aparecer namorando que aparecem os 'covardes' que porventura vêem a gente sofrendo com a solidão e nada fazem... Lindo o texto amiga... e parabéns pelo blog!

Amo vc!

Besitus!

Tamires Buliki disse...

Lindo texto! Muito fofo seu blog, já adicionei aos meus preferidos e vou sempre passar por aqui também! Esses textos românticos me atraem (gente estranha né?) e espero ver você novamente no meu blog, e como seguidora! haha, beijos e boa semana querida! :*

Babih Xavier disse...

Own o amor é lindo viu
essa sintonia, esse companheirismo... amo muito