quinta-feira, agosto 12, 2010

Pra não deixar passar...

Recebi uma crítica ao blog esses dias. Antes que eu fale sobre isto quero esclarecer que dúvidas, sugestões e até mesmo as críticas são bem-vindas. Bem, disseram que o Underneath My Clothes é blog para meninas. Eu não rebati, apenas compreendi.

Fazer o que se infelizmente só a mulher é capaz de expressar seus sentimentos sem nenhuma vergonha? Se é capaz de escrever sobre isso e não se importar com o que digam, pensem ou concluam? O blog é escrito por uma mulher sim, mas nunca foi dito que era apenas para elas.

Eu fiz o blog com o intuito de poder registrar os meus textos e divulgá-los também. Fiz para quem tivesse afim de ler, mas principalmente fiz para mim. Aceito críticas, mas aquelas realmente refletidas e justicadas.

Tô muito séria aqui! Vamos ao que interessa... rsrs Quero deixar algumas linhas pra alguém que tá longe. Preciso escrever pra ele.

'' E eu vou te esperar. O amor só vai crescer, seja ele da maneira que for, seja com a intensidade, gosto, cheiro e sabor que tiver. Me trouxeram você mas tiraram muito rápido. É justo? Talvez seja...foi o essencial pra eu descobrir que ainda é possível ser amada, ser querida e respeitada. Haverá distancia, haverá mudanças. Mas uma coisa é certa: ele vai ser sempre o mais especial, o mais importante e o inesquecível que passou e que ficará na minha vida. Não posso deixar de dizer que te amo e espero que esse sentimento nunca vá embora.''

Beeijos girls, kisses meninos ;D
Até a próxima!

7 comentários:

Anônimo disse...

É vero amiga... só uma MULHER pode demonstrar seus sentimentos sem sentir vergonha...

Parabéns para VOCÊ!!!

TE AMO!!!!!!!!!!!

Besitus,

Cami

Meus desabafos :) disse...

Eu odeio isso,sabe?Quando as pessoas não sabem criticar ¬¬.Quero dizer,sempre temos que estar abertos á críticas e tals, mas tem uns que faz para acabar com a geeeente!
Eu não acho que seu blog seja apenas para meninas.E sabe, fazer o quê se hoje em dia homens não respeitam os sentimentos?
-


eu AAAAAAMMMEIII *____* o pequeno texto.Me identifiquei bastante.Porque por mais que o amor tenha obstáculos - enorme,por sinal - temos que enfrenta-los tooodos :D

beeeeijão ♥

Vitória Doretto disse...

Algumas criticas são irritantes mesmo... fazer o que? quem não consegue se expressar fica falando chatices pra quem consegue ¬¬¨

*muito lindo "eu vou te esperar (...)" me lembrou da epoca (me sentindo velha agora ¬¬¨) em que gostava de um garoto que morava na nova zelandia... :X rs

*Você sumiu mesmo, né? rs Mas tudo bem... eu tento aguentar sem seus textos... mas te entendo, também ando sem tempo... o vest ta me matando... Gracias por votar! \o/

bjão =^.^=

Daniel Muzitano disse...

Não sabia que causaria tanta polêmica,rsrsrsrsrs.
quis dizer que é um blog bastante meloso sim e que não disperta interesse nenhum em homens;é a minha opinião.
o assunto que retratas é completamente feminino;contudo;esta pode ser sua intenção,não sei.
Bjão e parabens(todas estão contra mim)e por que não todos?rsrsrsrs.
deixo para você essa pergunta.

Unknown disse...

Sobre as criticas e o seguinte...
Daniel...ngm te obrigou a ler..talvez tenham pedido...mas ngm te obrigou.. o blog eu acho q existe pra qm qr ler se vc nao gosta do q vem escrito nao leia...e sobre o seu comentario de q o blog nao ia conquistar homem nenhum...eu tbm acredit q o blog nao exista com esse objetivo...flw! (seus comentarios foram infelizes meu parceiro...pense antes de digitar e dar enter!

Unknown disse...

Não precisa me esperar, quando eu entrei na sua vida foi pra nunca mais sair, a distancia que existe entre a gente e apenas uma medida numerica, pq o amor q existe entre a gente mantem nossos coraçoes abraçados, e que com certeza me fez perceber a importancia q vc tem na minha vida.
EU TE AMO ontem, hoje , amanha e sempre. Estarei sempre ao seu lado e se um dia, pela sua caminhada, vc passar por dificuldades e eu nao estiver do seu lado... é pq eu estou te carregando no colo!..AMO VC...

Laysa Boeing disse...

Nossa!
Adorei o Blog.
Tô indicando..
Muito perfeito..