quinta-feira, março 17, 2011


Eu já disse que você é o meu céu? Minha inspiração, o suor que corre pelo corpo, a primeira lágrima que brota, a batida mais forte no meu peito. Você é o meu desejo...o único, a minha luz e o meu pecado, a minha tentação, o meu deslize. Você é a minha fraqueza, a minha falta de ar...a minha vontade de ser feliz. Mas você é meu chão, o meu sustento, a minha perdição e o meu melhor amigo.

Eu quero você hoje, amanhã, todos os dias. Quero perto de mim, ao meu lado, em minhas mãos, no meu abraço. Sentir você, tocar você, beijar você. Quero ser sua e que seja só meu. E mesma perdida em você, eu me encontro. E mesmo com os pés no chão você me faz flutuar com suas asas coloridas. E mesmo nesse fim de túnel que nos encontramos eu ainda sinto sua voz e ouço sua respiração susurrando palavras de amor...''Você vai ficar comigo pra sempre?''

Sim, querido...eu vou até que esse desejo se desfaça, até que outro anjo apareça na minha vida, até que você desista de mim, até que mude e mude também a minha vida. Até que eu cresça e não acredite mais em finais felizes...até que a princesa se transforme na menina da cidade e esqueça seus sonhos. Até que você diga que não. Até eu parar de respirar.

4 comentários:

Nath Souza disse...

Amiga, que lindo!
Ta mesmo apaixonada..quer dizer, inspirada.. haha
Eu já não escrevo mais meus textos desse tipo, no meu caso, acho que é preciso sentir pra escrever, e tem mt tempo que não sinto nada do tipo. Melhor assim, mas na vida sempre perdemos de um lado pra ganhar do outro.

Unknown disse...

=O *.*

Comentario ao texto...
Me faz acreditar que nada mais vale a pena a nao ser amar!

Comentario para voce Carol C.
Me faz ter certeza que nada mais vale a pena a nao ser amar você!

=* no s2
MyLife!

Vitória Doretto disse...

Lindo texto,
realmente... estava inspirada hein? (:
Saudades de ti,
BJão, se cuida =^.^=

celular espiao disse...

www.celularespiao.org

Se você precisar de um Grampo para telefone Celular, saiba que somos pioneiros na confecção destes equipamentos. Escuta de celular ou grampo telefonico Você grava tudo de forma totalmente segura e oculta e ainda pode receber as suas gravações por e-mail.