terça-feira, junho 08, 2010

Capítulo VI


Eu iria viajar naquela noite. Eu iria sem falar com você, sem te ver. Mas eu não consegui Dan. E eu estava rezando para que você me pedisse para ficar. Porque sim, eu largaria tudo e ficaria aqui só pra ver os seus olhos todos os dias. Mas quando eu cheguei a sua casa, estava vazia, ou eu achava assim. A porta entreaberta, eu entrei e ouvi Lionel ao telefone. Ele dizia algo sobre uma mercadoria que não havia sido entregue...

''- Não dá pra esperar mais. Os parceiros já estão me pressionando. Se os carros não estiverem aqui ainda essa semana vou ter q usar o Daniel.''

Como assim te usar? Eu acabei pisando em falso e a porta fez barulho. Lionel ouviu.

''-Quem está aí? - Hey, Lil...sou eu Jul...vim falar com o seu irmão. - Julliane...finalmente. Entre, preciso conversar com você.''

Eu nunca havia visto o Lionel agir daquela maneira. Era como se eu pertencesse a ele. Me pegou pelo braço e veio até mim com toda a sua força.

''- Agora sem aquele idiota do Daniel nós podemos conversar. Vamos diga, você sempre teve vontade de ficar comigo, não é? Diga...agora chegou a sua vez. Depois de acabar com ele, vamos poder fazer isso sempre.''
Ele disse que ia usar você. E que você não negaria o dinheiro da herança para poder vê-lo bem. Não era justo você destruir os seus sonhos por alguém que só pensava em mulheres e tráfico. Ele rasgou a minha roupa e me jogou na cama. Eu só conseguia fechar os meus olhos.
Quando os abri, estava com uma arma nas mãos...eu a vi na ponta da cabeceira quando entrei. O Lionel estava deitado no chão, morto.
Deveria ter ido embora naquele momento. Mas só consegui dirigir até em casa. E você chegou logo depois. Prometi a mim mesma que protegeria você. Mas eu fiquei com medo, Dan. Eu tinha que ir embora...deixar tudo se acalmar e pensar na melhor solução. Era a única coisa em que eu conseguia pensar.


Nada de último capítulo! Não consegui resumir todo o final aí, rs Muita coisa pra acontecer, gente, aí não deu! Obrigada a quem tá sempre por aqui mesmo eu fugindo um pouco e demorando a postar. Até o próximo e último post, ou não o/
Beeeisitus =*

2 comentários:

Bel disse...

Ou não! é o gato da minha tia!!
Ahhahah' piada sem graça.. mas ok!
Ai eu quero saber o final!!

bjs

Vitória Doretto disse...

:O
Tá, quero muito saber o final...
E você demorou, hein? rsrs

Bj]ao =^.^=